NOTA DA DIREÇÃO DO COREM 3R SOBRE COVID-19
Prezadxs.
Como todos sabem, estamos vivendo um momento bastante delicado, em virtude do COVID-19.
Para isto, seguindo as precauções de segurança do Ministério da Saúde, Prefeitura de Porto Alegre, Governo do Estado do Rio Grande de Sul e da Resolução COFEM 39/2020, estamos por tempo indeterminado suspendendo solicitação de entrega de documentação de registro de novos profissionais museolól@s e CRT, para mantermos a situação de quarentena. Voltaremos a entrega presencial conforme recomendações do Governo Estadual e Federal.
Caso a solicitação de registro ou de CRT precisam ser realizadas, em certa urgência, pedimos que enviem a documentação digitalizada via e-mail: corem3r@gmail.com , que posteriormente entraremos em contato para a entrega da documentação de forma física, assim que a situação sobre o COVID-19 estiver normalizada.
Manteremos normalmente o atendimento por e-mail: corem3r@gmail.com
Pedimos cautela neste momento difícil, pedindo que sigam as recomendações do Ministério da Saúde e de outros órgãos competentes.
Seguem links pertinentes:
http://coronavirus.saude.gov.br
http://museus.gov.br/ibram-divulga-medidas-de-precaucao-sobre-coronavirus
https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus
https://saude.rs.gov.br/coronavirus
Atenciosamente,
Direção COREM 3R