Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Conselho Regional de Museologia. Também podem ser divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.
COFEM
Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC
http://www.acessoainformacao.gov.br/
SEDE (Edifício Bier Ulmann)
Rua Uruguai, 35, Sala 441, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre - RS - CEP: 90010-903
Telefone: (051) 9 8314-1502 – Patrícia Machado (Conselheira Secretária).
E-mails institucionais: corem3r@gmail.com e
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Atendimento presencial mediante agendamento pelo e-mail: corem3r@gmail.com
Atendimento por telefone: de segunda a sexta-feira, das 14h h às 18 h.
Atendimento por e-mail: de segunda a sexta-feira, das 10 h às 18 h.
PROTOCOLO DE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO
No endereço indicado no e-mail, no horário de atendimento agendado, poderão ser protocolados documentos e solicitações de acesso à informação.
Abaixo os formulários de solicitação de informação que podem ser impressos e entregues pessoalmente a membros da diretoria do COREM 3R ou enviados por correspondência:
> Formulário de Pessoa Jurídica
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PROCEDIMENTOS
prazo para registro de museólogo – até dois meses.
prazo para certidão – até trinta dias.