Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Conselho Regional de Museologia. Também podem ser divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.

> COFEM 

  https://cofem.org.br/contato/

> Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC  

   http://www.acessoainformacao.gov.br/

> Sede (Edifício Bier Ulmann)

         Rua Uruguai, 35, Sala 441, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre - RS, CEP: 90010-903

 

          > E-mails institucionais

Presidência: presidencia@corem3.org.br

Secretaria: contato@corem3.org.br

Ouvidoria: ouvidoriacorem3r@gmail.com

> Telefone

+51 55 3178 - 5946 (Temporariamente Indisponível)

 

> HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Atendimento presencial na Sede mediante agendamento por e-mail com no mínimo uma (1) semana de antecedência:  contato@corem3.org.br

Atendimento por e-mail: somente de segunda-feira à sexta-feira no período manhã/tarde (entende-se tarde até 18hs). Não são respondidos e-mails enviados aos finais de semana, somente na próxima semana (dias úteis).

> PROTOCOLO DE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

No endereço indicado no e-mail, no horário de atendimento agendado, poderão ser protocolados documentos e solicitações de acesso à informação.

Abaixo os formulários de solicitação de informação que podem ser impressos e entregues pessoalmente a membros da diretoria do COREM 3R ou enviados por correspondência:

> Formulário de Pessoa Física

> Formulário de Pessoa Jurídica

> OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PROCEDIMENTOS


Prazo para registro de Museólogo(a) – em até sessenta (60) dias.

Prazo para confecção de 1ª e 2ª via de cédula de identidade profissional -  em até sessenta (60) dias.
Prazo para emissão de certidões ou declarações – em até quinze dias.