Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Conselho Regional de Museologia. Também podem ser divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.

COFEM 

 https://cofem.org.br/contato/

Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC  

http://www.acessoainformacao.gov.br/

SEDE (Edifício Bier Ulmann)

         Rua Uruguai, 35, Sala 441, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre - RS - CEP: 90010-903

Telefone: (051) 9 8314-1502 – Patrícia Machado (Conselheira Secretária).

              

E-mails institucionais: corem3r@gmail.com  e tesouraria.corem3r@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Atendimento presencial mediante agendamento pelo e-mail: corem3r@gmail.com

Atendimento por telefone: de segunda a sexta-feira, das 14h h às 18 h.

Atendimento por e-mail: de segunda a sexta-feira, das 10 h às 18 h.

PROTOCOLO DE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

No endereço indicado no e-mail, no horário de atendimento agendado, poderão ser protocolados documentos e solicitações de acesso à informação.

Abaixo os formulários de solicitação de informação que podem ser impressos e entregues pessoalmente a membros da diretoria do COREM 3R ou enviados por correspondência:

> Formulário de Pessoa Física

> Formulário de Pessoa Jurídica

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PROCEDIMENTOS
prazo para registro de museólogo – até dois meses.
prazo para certidão – até trinta dias.

 


E-mails institucionais
Presidência e Secretaria: corem3r@gmail.com
Tesouraria: tesouraria.corem3r@gmail.com
MUSEU COM MUSEÓLOGO É LEGAL
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Site desenvolvido por Wix