top of page

Notícias

CONVOCAÇÃO ELEITORAL E INSTRUÇÕES PARA AS ELEIÇÕES 2021

Prezados museólogos e museólogas.


Conforme Portaria COREM 3R n.º 10/2021, informamos o período e as instruções para a votação:

a) A votação será ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, através do e-mail, eleicaocorem3r@gmail.com, a ser realizada do dia 04/11/2021 até às 23:59 horas do dia 08/11/2021 com o envio da cédula eleitoral devidamente preenchida. O voto deverá ser assinalado com um “x” no espaço correspondente. As cédulas preenchidas devem ser enviadas como ANEXO;


No corpo do e-mail devem constar o nome e o número de registro do museólogo(a).

Os votos enviados para outro e-mail que não o acima indicado (eleicaocorem3r@gmail.com), não serão contabilizados.


É importante a participação de todos(as) no processo eleitoral para o preenchimento de todos os cargos previstos no Art. 59, de nosso Regimento Interno.


No Art. 61: O voto é obrigatório, incorrendo em pena de multa o profissional museólogo(a) que, sem motivo justificado, deixar de votar. O profissional museólogo(a) que não votar no período estabelecido tem 60 (sessenta) dias para justificar, após esse prazo está sujeito ao pagamento de multa.


Para exercer sua obrigação eleitoral, é preciso estar adimplente junto a Tesouraria. Se houver dúvidas sobre sua situação entre em contato pelo e-mail: tesouraria@corem3.org.br


Todas as informações sobre a votação estão disponíveis no site do COREM 3ª REGIÃO, no link <https://www.corem3.org.br/eleicoes-corem3>, Facebook <https://www.facebook.com/corem3Rfanpage> e Instagram <https://www.instagram.com/corem3r>.


Arquivo de Notícias

bottom of page