top of page

Notícias

NOTA SOBRE A SEDE NOVA DO COREM 3ª REGIÃO

Nota sobre nova sede do Conselho Regional de Museologia 3ª Região

A atual gestão do Conselho Regional de Museologia 3ª Região, tem o imenso prazer de anunciar a locação de uma sala para ser nossa primeira Sede. Sua localização no Centro Histórico tem por finalidade facilitar o acesso pois estamos próximos aos diferentes meios de transporte - Rua Uruguai, 35 – Sala 441 – Edifício Bier & Ullmann (prédio em frente ao INSS/Dataprev, atrás da Prefeitura)

Desde sua fundação em 09/12/1985 conforme a Ata nº 1, já passaram-se muitos anos de trabalho, no qual todas as diretorias dedicaram-se buscando a realização deste sonho - ter um espaço para nosso Conselho. Uma Sede como ponto de encontro para reuniões, entrega de documentos, pesquisa em sua documentação revelando sua trajetória e de seus pioneiros conselheiros – chegamos na concretização do sonho.

Toda esta luta e união da classe para seu fortalecimento, demonstram nossa representatividade e o quanto somos aguerridos, por este motivo ressaltamos também a importância da ampla participação de todos os profissionais junto ao Conselho. Toda Instituição forte é resultado de seus integrantes.

Nesse momento agradecemos a todos que dedicaram um tempo de suas vidas para que isto acontecesse, registra-se aqui nossa imensa gratidão por seus sonhos e seus imensos esforços para concretizar esse momento.

A inauguração oficial, com todos os cuidados, será em uma data muito especial: 18 de dezembro, dia do Museólogo, apenas com alguns profissionais que fizeram parte dessa trajetória do COREM 3R. Em breve divulgaremos mais informações, mas não se preocupem, que este dia especial será gravado para guardarmos com muito carinho em nossas memórias.

Informamos também que continuamos com atendimento presencial suspenso, de acordo com a Resolução COFEM nº 39/2020. Caso haja necessidade de esclarecimento ou dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais e plataformas online oficiais.

Cordialmente,

Diretoria do Conselho Regional de Museologia 3ª Região

Marcelo Augusto Kich Scheffer

Conselheiro Presidente

Hilda Alice de Oliveira Gastal

Conselheira Vice Presidente

Patrícia Gabriela Machado Barbosa

Conselheira Secretária


Lourdes Maria Agnes

Conselheira Tesoureira


Porto Alegre, 20 de novembro de 2020.

NOTA SOBRE NOVA SEDE CORREM 3ª REGIÃO
.pd
Download PD • 148KB


Arquivo de Notícias

bottom of page