top of page

Notícias

NOVA DIRETORIA COREM 3R (GESTÃO 2023-2024)

Estimados Museólogos e Museólogas,

É com grande alegria que informamos, que na noite de 23/11/2022, de videochama na plataforma Microsoft Teams, foi realizada a eleição e posse da Nova Diretoria do COREM 3ª Região:

Gestão 2023 - 2024


Conselheira Presidente – Aline Escandil de Souza - COREM 3R 0197-I

Conselheiro Vice-Presidente Heron Moreira - COREM 3R 0251-I

Conselheira SecretáriaLuana Gonzales Bassa COREM 3R - 0184-I Conselheira Tesoureira – Adriane Maria Raiman - COREM 3R 0223-I

Gostaríamos de deixar registrada aqui nossa enorme gratidão a todos e todas que estiveram envolvidos com a atual gestão, nos mobilizamos ao máximo para mantermos o Conselho e auxiliaram em diversas melhorias que refletirão no futuro do campo museal no estado do RS.

Sabemos que o campo da Museologia ainda demanda muita luta e militância e relembramos que o conselho é feito com e para todos/as Museólogo/as, por este motivo também pedimos a ajuda de todos que puderem contribuir.

Este ano teremos grandes novidades, bem como uma fiscalização mais efetiva graças ao trabalho que já aconteceu nas gestões anteriores.

Compreendemos que a atual situação política do país não favorece a área cultural, mas cabe a nós nos unirmos para mudarmos este cenário!

Desejamos a gestão que irá nos suceder, uma trajetória recheada de conquista e evoluções para nosso campo profissional e nos manteremos sempre a disposição caso precisem.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Arquivo de Notícias

bottom of page